Renato Tommaso, baixista e técnico de som do Jota Quest, faleceu no domingo (29/12), aos 54 anos. Apesar de não integrar a formação original, ele acompanhou o grupo por 18 anos, começando como roadie e depois se tornando colaborador nos palcos e estúdios. A causa da morte não foi divulgada pela banda nem por Rogério Flausino, vocalista do grupo.
“Nosso mais profundo sentimento pela perda do querido amigo e parceiro de caminhada, Renato Tommaso”, escreveu Flausino nas redes sociais.
Em uma homenagem, o cantor destacou a dedicação e o profissionalismo de Tommaso ao longo de sua trajetória com a banda. “Grande músico e profissional que esteve conosco por 18 anos, vivendo momentos especiais ao nosso lado”, afirmou Flausino.
O Jota Quest também se pronunciou, lembrando Tommaso como “um amigo incrível, pai exemplar e superprofissional, com quem compartilhamos infinitos papos sobre música, futebol e cultura”.
O grupo expressou a dor pela perda: “Difícil agora fazer um show e não lembrar de você, meu amigo! Nossas condolências a Dani, Renata e todos os familiares e amigos. Vá em paz”, finalizaram.
Tommaso deixa a esposa Dani, com quem estava casado há 29 anos, e a filha Renata, arquiteta de 26 anos. Veja também: Corpo do vereador Ailson Gomes Carneiro é encontrado após tragédia na ponte Juscelino Kubitschek. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução)
Ver essa foto no Instagram