Na noite deste domingo (4), foi revelada no SBT a lista dos premiados do Troféu Imprensa 2025. Um dos momentos mais marcantes da cerimônia foi a entrega do Troféu Imprensa Pela História ao humorista Carlos Alberto de Nóbrega, em reconhecimento à sua contribuição duradoura para a televisão, especialmente por seu comando no programa A Praça É Nossa.

Durante o evento, comandado por Patricia Abravanel e Celso Portiolli, Carlos Alberto conversou com os apresentadores e se emocionou ao recordar o legado de seu pai, Manoel de Nóbrega: “A Praça é a minha vida, porque eu pude continuar um trabalho que o meu pai teve só 14 anos [para fazer], coitado. Eu tô há 38 fazendo. E sempre que eu entro eu me lembro dele.”

Ele também destacou o papel de Silvio Santos na sua trajetória profissional: “[Foi] a maneira que achei para dizer ‘muito obrigado’ para o Silvio pelo que ele fez pelo meu pai – Porque todo mundo fala o que meu pai fez pelo Silvio, ninguém fala sobre o que o Silvio fez pelo meu pai. Eu sei.”

Com bom humor e emoção, o apresentador ainda fez uma declaração sobre o futuro: “Vou dar o meu melhor. No dia que a Praça acabar, não sei, eu vou junto”. Em tom descontraído, Carlos Alberto também falou diretamente com Daniela Beyruti, atual presidente do SBT e filha de Silvio Santos: “Estou aqui há 38 anos e espero ficar mais, viu dona patroa? [Olhou na direção de Daniela] Eu quero fazer 90 anos aqui! [Risos].”

Patricia Abravanel, por sua vez, reforçou a importância do prêmio concedido ao veterano: “É um troféu pela sua história. Você está sendo o primeiro a ganhar um troféu pela sua história, dedicação ao entretenimento, ao humor, à televisão brasileira.” E mais: Brasil supera Itália no sufoco e garante vaga nas quartas do Mundial de Futebol de Praia. Clique AQUI para ver. (Foto: divulgação SBT)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SBT (@sbt)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *