
Túlio Starling, conhecido por seu papel em Pantanal como Chico, irmão de Juma Marruá (Alanis Guillen), terá uma nova oportunidade na Globo na próxima novela das seis, No Rancho Fundo. O artista está escalado para interpretar um personagem que terá um par romântico com Larissa Bocchino, a protagonista Quinota, filha de Zefa (Andréa Beltrão) e Tico (Alexandre Nero), conforme informações do O Globo.
Outro nome confirmado no elenco é Igor Jansen, ex-ator do SBT, que interpretará um dos irmãos de Quinota. Com apenas 19 anos, este será o primeiro trabalho do jovem ator na Globo, após se destacar em novelas da emissora de Silvio Santos. A produção do folhetim, que sucederá Elas por Elas, está em busca de jovens atores nordestinos para integrar o elenco.
Escrita por Mario Teixeira, ‘No Rancho Fundo’ iniciou sua produção após o cancelamento da trama de Lícia Manzo, que já havia começado a escalar o elenco. Allan Fiterman, que colaborou com o autor em Mar do Sertão (2023), foi escolhido pela emissora como diretor artístico da nova novela.
A história gira em torno de uma jovem sertaneja ingênua e romântica, vivendo uma vida simples nas terras áridas do sertão do Cariri, na fictícia cidade interiorana de Lasca Fogo, na Paraíba. Seu destino muda ao conhecer Marcelo, um homem que vem da fictícia Lapão da Beirada, uma metrópole maior e mais desenvolvida. O conflito entre esses dois universos sociais tão distintos ocorre quando Marcelo chega ao sertão em busca das valiosas jazidas de pedras turmalinas.
No entanto, surge um dilema quando Zefa Leonel, a rigorosa mãe de Quinota, flagra a situação. Em uma cidade onde a honra familiar é inegociável, a reputação de Quinota fica em risco sem uma união oficial. Marcelo decide abandonar Quinota e foge para a cidade grande, recusando-se a se casar.