O Al-Hilal, clube da Arábia Saudita, anunciou nesta sexta-feira (2) a saída consensual do técnico Jorge Jesus. A decisão ocorre logo após a eliminação da equipe na Liga dos Campeões da Ásia, em confronto contra o Al-Ahli, também saudita.

Em comunicado oficial, o clube informou que “o Conselho de Administração do Al-Hilal Club Company entrou em acordo com o técnico português Jorge Jesus pela rescisão de contrato”. A eliminação no torneio continental teria sido o estopim para a mudança no comando técnico.

Com a saída de Dorival Júnior do comando da Seleção Brasileira, em março deste ano, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) segue em busca de um novo treinador. Nesse cenário, Jorge Jesus surge como uma das possibilidades para assumir o cargo. Outros nomes cogitados incluem Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid, e Abel Ferreira, que dirige o Palmeiras.

Jesus, que já teve passagem vitoriosa pelo Flamengo, permanece no radar da CBF, especialmente por sua experiência no futebol brasileiro e seu histórico de conquistas. A definição sobre o novo comandante da seleção ainda não tem data para ocorrer, mas os bastidores seguem movimentados. E mais: Morre Nana Caymmi, ícone da música brasileira, aos 84 anos. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *