O noivo da médica brasileira Carolina Canales, que faleceu em um incêndio no Hotel The Ember, em Bangkok, Tailândia, se manifestou publicamente nessa sexta-feira (3). Em um relato comovente compartilhado nas redes sociais, Fernando Ressurreição, de 26 anos, agradeceu pelas mensagens de apoio que tem recebido desde a tragédia.
Fernando explicou que ele e Carolina, de 24 anos, estavam realizando o maior sonho da jovem — a viagem para a Tailândia. Ele contou que o casal foi surpreendido pelo incêndio enquanto ainda estava hospedado no hotel. “Desde aquele momento, tudo se transformou em um pesadelo”, afirmou Fernando, que descreveu a dor intensa pela perda de sua noiva. Ele também revelou que, desde o trágico evento, seu coração e sua mente estão devastados.
Fernando e Carolina haviam ficado noivos apenas seis dias antes da fatalidade. Ele, que sofreu uma fratura no pé ao tentar escapar do hotel, foi liberado do hospital no início desta semana. O estudante de medicina estava internado desde o acidente ocorrido no último domingo (29), quando saltou do terceiro andar para tentar escapar das chamas. A alta hospitalar de Fernando foi confirmada pelo Governo de Alagoas. Veja também: Freira Brasileira se torna a mulher mais velha do mundo aos 116 anos. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução rede social)