Após mais de cinco décadas de mistério, as autoridades britânicas anunciaram que localizaram Sheila Fox, uma mulher que estava desaparecida desde 1972. A reviravolta aconteceu depois que uma foto borrada, compartilhada recentemente, ajudou a resolver o caso que gerou grande comoção.
Nessa quarta-feira (1), a polícia de West Midlands, na região central da Inglaterra, confirmou que Sheila foi encontrada e está bem. Ela havia sido procurada pela família desde o seu sumiço. A corporação informou que a mulher, hoje com 68 anos, está “viva e bem”. Quando desapareceu, Sheila tinha apenas 16 anos, e o caso aconteceu na cidade de Coventry, também localizada no centro do país.
O reencontro aconteceu logo após a divulgação da foto — o único registro de Sheila feito na época de seu desaparecimento. A imagem foi compartilhada no site oficial da polícia e também nas redes sociais da instituição, com o objetivo de auxiliar na localização da mulher.
“Sheila foi encontrada segura e bem. Ela está morando em outra parte do país”, informou a polícia de West Midlands em um comunicado oficial. Contudo, as autoridades não divulgaram detalhes sobre as circunstâncias do desaparecimento nem imagens recentes de Sheila.
“Estamos felizes por termos encontrado Sheila depois de mais de cinco décadas”, declarou a detetive sargento Jenna Shaw, que integra a equipe de casos arquivados da polícia de West Midlands. “Toda pessoa desaparecida tem uma história, e suas famílias e amigos merecem saber o que aconteceu com elas e, esperançosamente, se reunir com elas”, completou a policial. Veja também: Influenciadora Isabel Veloso vive momento de emoção ao segurar filho pela primeira vez após parto prematuro. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução rede social)