O jornalista Márcio Gomes, âncora da CNN, sofreu uma tentativa de assalto na tarde deste sábado em São Paulo, onde acabou cortando a mão. Ele relatou o ocorrido em seu perfil no Instagram, explicando que um homem quebrou o vidro de seu carro com uma pedra para tentar roubar seu celular. Ao tentar evitar o furto, Márcio se feriu, mas fez questão de tranquilizar seus seguidores e agradecer a ajuda que recebeu de pessoas que estavam próximas.
“Foi o velho golpe de sempre. Vi o homem se aproximando com uma pedra na mão. Tentei segurar o vidro para impedir que ele levasse o celular e, no fim, cortei minha mão. Houve um pequeno confronto, mas ele não conseguiu levar nada. Estou assustado e muito chateado”, desabafou o jornalista.
Márcio contou que, no momento do ataque, estava dentro do carro apenas com seu cachorro. O criminoso fugiu depois que um motorista que passava pelo local parou ao lado do carro de Márcio e começou a gritar.
Ele também relatou ter sido auxiliado por um frentista de posto de gasolina e o dono de um lava-jato, que o ajudaram a limpar os vidros quebrados e o sangue que ficou no veículo.
Apesar do susto, o apresentador buscou transmitir uma mensagem de otimismo. “A criminalidade e a violência estão aí, mas os bons são muitos mais. E é nisso que precisamos nos apegar para não desistir de um lugar como esse”, refletiu. Veja também: Apresentador Otávio Mesquita é roubado à mão armada em São Paulo e faz apelo por cautela no fim de ano. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução rede social)