Uma mulher de 27 anos caiu no Rio Paraty, em Araquari, no Norte de Santa Catarina, enquanto tentava tirar uma foto sobre uma ponte de ferro utilizada por trens. O acidente ocorreu na tarde do dia de Natal (25) e poderia ter terminado de forma trágica, não fosse a ação rápida de seu namorado, que improvisou com um cadarço de tênis para amarrar o braço da jovem e evitar que ela fosse levada pela correnteza.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da mulher, que estava agarrada a um pilar da ponte. Um vídeo registrou o momento em que ela foi retirada do rio. “Achei que ia morrer”, disse a vítima durante o salvamento, ao que um dos bombeiros respondeu: “Não, não no meu serviço.”

A queda foi de aproximadamente cinco metros, e o resgate foi marcado por dificuldades, já que o local só podia ser acessado a pé pela linha férrea. Um dos militares precisou correr cerca de 3 quilômetros pelos trilhos, enquanto outros transportavam os equipamentos necessários para a operação. No local, um dos bombeiros entrou no rio e conseguiu retirar a jovem, que apresentava ferimentos no braço e na perna causados pelo contato com a estrutura de concreto.

A vítima relatou que engoliu um pouco de água após a queda, mas afirmou estar bem. Depois de receber os primeiros socorros, ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Araquari para avaliação médica. O caso serve de alerta para os riscos de acessar áreas perigosas como pontes ferroviárias, mesmo em busca de fotografias. Veja também: Adeus à estrela: Olivia Hussey morre aos 73 Anos. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução arquivo pessoal)

Veja o vídeo abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *