Três meses depois de ser desligado da Globo, Rodrigo Bocardi está apostando em uma nova trajetória como influenciador digital.

Com 1,3 milhão de seguidores no Instagram, o ex-apresentador do Bom Dia SP decidiu explorar sua popularidade nas redes sociais para atrair patrocinadores. Ele criou o quadro “Bocardi Tá na Praça”, com o objetivo de promover diferentes profissões e dar visibilidade a marcas de diversos setores. Em seu conteúdo, ele oferece espaços para anúncios, incluindo vídeos, stories e reels.

“Um canal na internet com tudo? E com dicas de turismo também? O Bocardi tá na praça!”, declarou ele em uma postagem em suas redes sociais.

Em sua primeira publicação, Bocardi promove a empresa fictícia de turismo “Bocatur”. No vídeo, ele comenta sobre as sugestões que recebeu de seus seguidores e revela sua ideia de criar um canal com temas variados, como turismo, e claro, sempre oferecendo promoções e descontos para o público.

Além disso, nos stories de sexta-feira (25), ele divulgou um bazar de Dia das Mães de uma loja de cerâmicas, incentivando seus seguidores a aproveitarem uma oferta especial: “Se você disser que veio até aqui pela minha indicação, o bolo e o café saem por minha conta”, brincou ele. E mais: Nova geração do Jeep Compass ganha projeção e revela mudanças discretas. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *