O Palmeiras anunciou nesta quinta-feira (10) o lançamento do “Consórcio Palmeiras”, uma nova parceria com a Ademicon, referência no setor de consórcios no Brasil. O serviço, que visa facilitar a compra de veículos pelos torcedores do clube, oferece créditos que variam entre R$ 40 mil e R$ 500 mil.

Entre as opções de veículos estão carros novos e seminovos, motos, caminhões e até embarcações. O processo de adesão é feito de forma totalmente digital, permitindo uma “jornada autônoma e personalizada”, conforme comunicado oficial do clube.

O diretor de Marketing do Palmeiras, Everaldo Coelho, destacou o entusiasmo com o lançamento. “Estamos muito contentes por disponibilizar mais um produto diferenciado para os nossos torcedores. Essa é uma iniciativa da nossa parceria com a Ademicon, empresa líder em seu segmento no Brasil. Nossa missão é oferecer serviços de excelência, e o Consórcio Palmeiras certamente ajudará o torcedor a planejar suas finanças”, afirmou Coelho.

Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon, reforçou o compromisso da empresa com o esporte e a importância da parceria com o Palmeiras. “O esporte e, particularmente, o futebol fazem parte da estratégia de negócio e de marca da Ademicon.

E a parceria com o Palmeiras surge para reforçar este nosso posicionamento, oferecendo aos torcedores do clube a oportunidade de adquirir veículos por meio do consórcio, um produto que não cobra juros. Com essa união, vamos facilitar o acesso ao crédito e possibilitar diferentes conquistas de maneira segura e planejada.”

A parceria entre Palmeiras e Ademicon vai além do consórcio. Desde agosto, a administradora também patrocina o time feminino do clube, com a marca estampada nas camisas das jogadoras. A CEO da Ademicon vê a iniciativa como uma contribuição para um ambiente mais inclusivo no esporte. “Estamos orgulhosos em contribuir para a formação de uma sociedade mais diversa e igualitária por meio do apoio ao esporte”, destacou Tatiana.

Dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) mostram que o setor de consórcios de veículos teve um crescimento de 10,7% nos primeiros oito meses de 2024, alcançando R$ 125,4 bilhões em créditos comercializados. E mais: Elon Musk revela Robovan e Cybercab em evento da Tesla. Clique AQUI para ver. (Foto: divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *